terça-feira, 27 de junho de 2017

CASA CRIADA COM IMPRESSORA 3D PODE SER INSTALADA EM QUALQUER AMBIENTE

Projetada por uma startup, a PassivDom é autossuficiente e resiste à qualquer intempérie da natureza


Seguindo a tendência de imprimir grandes volumes em impressoras 3D – inclusive casas – uma startup na Ucrânia desenvolveu um projeto inovador. A PassivDom é uma construção modular que promete ser completamente autônoma e resistente à qualquer tipo de clima ou ambiente.

De acordo com o site da empresa, “PassivDom permite que você viva nas montanhas, na floresta, no litoral, em condições tão confortáveis quanto um hotel 5 estrelas”. A casa é autossuficiente em energia e não possui gastos com eletricidade ou gás, pois é mantida com painéis solares.

 Feita de fibra de vidro, poliuterano e carbono, a garantia é de que a casa não irá enferrujar ou apodrecer durante 40 anos. Outra preocupação da startup com a construção é a temperatura. Ainda segundo o site, ela se mantém aquecida no inverno e resfriada no verão.

Além disso, a PassivDom oferece outros confortos para seus moradores. Todos os sistemas da casa podem ser controlados por um smartphone, ela já vem mobiliada, e pode ser entregue em um dia.



fonte: Casa e Jardim 

Um comentário:

  1. Esta casa poder ser feita em qualquer lugar,e qual o valor do imóvel.

    ResponderExcluir