quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cores para casa em 2017


Mais uma vez, trazemos as tendência para cor da casa em 2017 e os Tons pastel vem com tudo! Eles reinam em absoluto, mas observe os detalhes!
Quando elaborar o projeto que deseja, é ideal testar uma pequena quantidade de tinta na parede. Lembre-se de não confiar na cor da cartela de amostra ou da tela do pc (a iluminação ambiente altera a cor), o objetivo pode não ser atingido, também o tamanho do ambiente e até da cor dos móveis que vão compor o ambiente podem sofrer com a saturação. 
Trouxemos aqui algumas imagens de ambientes com as cores que prometem bombar em 2017, só pra dar inspiração para você que quer mudar a cara do seu ambiente, e ficar com a casa fashion...  
O branco total é ainda a opção da maioria, não só por ser muito fácil de compor, mas também pela tendência minimalista e aparência sofisticada. Composto com o verde menta, que promete ser o queridinho do verão, ficou show!



As cores desse momento são os tons pasteis de rosa, azul e terrosos. Mas o azul é geralmente o favorito!



Outros queridos do momento são os cinzas.





Os tons terrosos ou com pegada de couro ou caramelo prometem e tornam o ambiente aconchegante.




            Cores de impacto devem ser usadas apenas como detalhe para não ficar desconfortável ao olhar. Mas pode-se optar pelo preto composto em ambiente minimalista com branco e madeira clara; tons de vinho bem aproveitados com madeira amarelada; e o verde tropical, para aquecer e tornar um pouco divertido o ambiente.