quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Cozinha: siga as tendências para 2017!

            Se você procura tendências para decorar a sua cozinha nesse novo ano, aposte nessas dicas:
Cores vivas
Você quer deixar a sua cozinha com um visual mais alegre e moderno? Então aposte no uso de cores vivas na hora de decorar. Esses tons, coloridos e vibrantes, podem aparecer não só nos móveis, mas também nos utensílios domésticos, eletroportáteis e adesivos de parede.
Tons como amarelo e azul royal estão super em alta, especialmente quando o objetivo é criar uma decoração inspirada em décadas passadas.






A volta do retrô
A cozinha retrô é uma ótima opção para os nostálgicos, ou seja, pessoas que gostam de buscar referências no passado para compor a decoração. Ela é charmosa, alegre e costuma resgatar elementos que fizeram sucesso entre os anos 50 e 80.
Para valorizar o estilo retrô na decoração da cozinha, abuse de cores vivas, através de uma geladeira antiga ou dos armários. Os utensílios esmaltados, o chão xadrez e os azulejos decorados também são itens importantes para resgatar a estética de outra época.




Total black
Total black é uma das principais tendências para decoração de cozinha 2017. Ele determina que o preto é o novo branco, portanto, pode ser usado de diferentes formas na hora de compor o layout do ambiente.
A cozinha preta não tem nada a ver com a casa fúnebre da Família Adams, muito pelo contrário. Essa cor escura e neutra é usada no projeto como uma forma de deixar o espaço mais estiloso e contemporâneo.



  
Mais cinza e menos branco
As pessoas estão acostumadas com a tradicional cozinha branca, porém, isso está com os dias contados. Tudo leva a crer que, em 2017, o cinza será a nova aposta da decoração. Essa cor escura, assim como o preto, será usada com o objetivo de deixar o ambiente mais elegante e sofisticado.
Os moradores podem decorar o ambiente apenas com tonalidades de cinza ou apostar no uso de uma segunda cor viva, como é o caso do amarelo.